13/11/2012

Make pra aula rapidão

| |
Oii meus bebes ^^" tudo bem com vocês? Como sim, estou hiper mega feliz(pq não sei :S) mais to feliz :P
bom vamos lá a matéria de hoje (:  vai ser meio curtinha, porque to sem muito tempo hoje, vou postar como fazer um make pra ir a escola bem simples sem muito lesco lesco kkkkk' 
Bom primeiro você vai
 -Pegar e passar base liquida ou em bastão como preferir (se quiser lógico);
 - Passar o pó compacto;
 - Blushe (eu nunca passo poiis tenho minhas bochechas vermelhinhas naturalmente);
 - Vai pegar o lápis azul (foi o que eu usei, mais pode ser da cor que você preferir), e vai passar como se estivesse delineando o olho. Uma dica pra quem não consegue faz o traço bem rietinho, coloque os "cotovelos" em cima de uma mesa, apoiando-o e ai tende fazer o risco;
- Ai pra dar mais um toquezinho passe lápis preto em baixo;
- E por último mais não menos importante, a máscara de cílios, para ficar com os cílios divonicos ^^" 
É bem rapidão pra fazer, é super simples, no máximo em 5 minutinhos você está pronta *--*
Ai vai uma foto minha (por favor, não se assustem kkkk')

 Bom essa foi a matéria de hoje, espero que gostem, comentem o que acharam ^^"
Bjs ;*

5 comentários:

  1. Que ideia ótima!,Amei,vou fazer,tenho vários lápis coloridos,haha.
    Beijos

    blog-dicasforyou

    ResponderExcluir
  2. Obg amor, e que bom que você gostou *--*
    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  3. Fofa, tem selinho e uma tag pra ti lá no blog!
    Beijinhos
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor do lápis estou seguindo se puder me seguir obrigada desde já...

    http://www.omundomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir