10/01/2013

Almofadas fofas

| |
Oi minhas jujubas, tudo bem? Comigo tudo beleza, bom como eu já havia comentado com vocês eu ia começar a redecorar meu quarto, e procurando umas lojas virtuais achei essa que é muito fofa ^^" para conferir clique em Leia Mais


Tem almofadas, bolsas, jogos americanos, etc muito lindos (: aqui estão algumas das almofadas que eu achei mais fofas; espero que gostem;


Bom antes que eu esqueça, o nome da loja é Lu De Mari, pra ir direto até a loja é só clicar aqui!
Espero que tenham gostado das dicas, e amanhã volto com mais novidades de decoração;
Beijos ;*


8 comentários:

  1. Que lindas,eu amei a 1 almofada,muito fofa,e essa 3 é da Alice no País das Maravilhas?Parece muito!hhaha,beijos

    Dicas For You

    ResponderExcluir
  2. Oi Sté!
    Bom, vc é minha afiliada!
    Obrigada por aceitar!
    Só falta vc colocar eu na afiliação, e ah segue tbm por favor?
    Faltam soh 2 para eu alcançar minha meta e como vc é minha afiliada...tem que seguir...kkkkkkk!
    Já estou seguindo!
    Obrigada!
    Beijoss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa ^^
      Flor amanhã mesmo eu já te coloco como afiliado é que to modificando algumas coisinhas ai, amanhã mesmo você pode conferir que irá estar como afiliada;
      e claro que sigo :)
      Beijos ;*

      Excluir
  3. Nossa amei, tb to reformando o quarto, e coisas de decoração me interessam muito! Tem cada uma linda da Imaginarium! amei a almofada da alice no país das maravilhas! Seguindo, segue de volta? Beijos da Amanda

    www.Be--Different.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor <3
      apartir de agora vai ter seguido coisas de decoração :)
      Beijos ;*

      Excluir
  4. MUIITO FOFAS AS ALMOFADAAAS *---*
    AMEEEEI T.T
    Seeeguindo segue de volta ????
    Beeeeijos *---*
    http://eldiarycrazy-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito lindas mesmo ^^"
      Claro que sigo :D
      Beijos ;*

      Excluir