31/01/2013

Dezesseis Luas-O Filme

| |


Ola galerinha tudo bem com vcs?Bom hj procurando uns filmes na internet achei um bom o nome  dezesseis luas e vai estreiar daqui a 29 dias ,e e considerado pelo estudio como o novo crepusculo ,entao para quem gosta de um filme de drama ele e otimo ,o filme relata a historia de adolescentes que foram enfeitiçados,o cenario e dimais entao nao vao perder..
                                                                   Dezesseis Luas

.




Elenco:
 , Emma Thompson, Viola Davis, Emmy Rossum, J.D. Evermore, Jeremy Irons, Alden Ehrenreich, Alice Englert, Kyle Gallner, Lance E. Nichols, Rachel Brosnahan, Thomas Mann, Tiffany Boone.
Direção: Richard LaGravenese
Gênero: Drama
Duração: --- min.
Distribuidora: Paris Filmes
Orçamento: US$ --- milhões
Estreia: 1º de Março de 2013
Sinopse: Ethan Wate (Alden Ehrenreich), é um estudante de colegial que fica enfeitiçado por Lena Duchannes (Alice Englert), aluna nova, de 16 anos, que acaba de chegar de outro estado - e com quem ele estranhamente tinha pesadelos há meses. Os dois se unem para enfrentar uma maldição sobrenatural que persegue a família dela há gerações: sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela deve escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal.
Cartazes:




Trailer do filme Legendado:

Por hj e isso pessoal espero que tenham gostado e ate mais..Beijos S2

4 comentários:

  1. Não conhecia nem o livro,nem o filme,mas gostei bastante do trailer!Obrigada pela dica de filme *-*
    Flor tem tag pra você lá no blog!Não sei se você aceita pois não vi nenhuma informação por aqui,espero que aceite: efeitosdaadolescencia.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé O trailer e bom msm entao se o trailer e bom imagine o filme .. hehehe Dy nada florr estamos aqui pra indicar o melhor para vcs..Beijos S2

      Excluir
  2. nossa esse filme é ótimoo, vou procurar para assistir online o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir