07/01/2013

Playlist: Demi Lovato

| |
Oi minhas foforecas, tudo bem com vocês? Comigo tudo tranquilo agora; Bem como vocês devem ter vistos     eu fiquei alguns dias sem postar aqui no blog, por motivos CHATOS fiquei a semana inteira sem internet, que saco gente eu odiei isso, mais agora por enquanto normalizou, mais vamos ver quanto tempo vai durar; Bom mais vamos ao que interessa, como tinha muitas meninas me pedindo, para fazer uma playlist especial pra Demi (que por sinal é muito linda) resolvi fazer esse post hoje; Curiosas pra verem as musicas dela, clique em Leia Mais...

Vai ser um TOP 10 das melhores musicas da Demi Lovato; (para escutar a música basta clicar no nome dela)

4º Unbroken
Bom gente como vocês viram fiz o post bem ligeirinho, porque to sem muito tempo hoje, mais não podia deixar vocês mais um dia na mão, e quem tiver sugestões de cantores pras próximas playlist, avisem ai nos comentários :D
 Beijos ;*

5 comentários:

  1. Amooo a DDL, *-*
    E amo mesmo a musica 1, 4 e 5 da sua Playlist!
    Beijos, (:

    Apenas-coisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também gosto muito dela ^^"
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Amoo a DD. adorei o post bjbj*
    http://dicasdaliah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Sté ja te coloquei na elite!
    Soh falta vc!
    Beijos
    www.blogdabiaw.blogspot.com

    ResponderExcluir