26/01/2013

Unhas da Semana

| |
Hy Baby!
50 SEGUIDORES uhu' primeira meta atingida, obrigado gente pela colaboração de todos :) próxima meta 100 seguidores :D 
Gente hoje trouxe um modelito de unha diferente, a qualidade da imagem não ficou muito boa, porque minha câmera anda meia caduca (meu priminho mexeu nela ontem, ai fez umas desconfigurações) então não  reparem na ótima qualidade da foto, eu dei uma editada pra ficar o mais parecido com o meu esmalte, porque quando tirei a foto parecia outra cor, ai fiz o melhor possível, espero que goste, quer ver; Clique em Leia Mais :)


Ai estão as fotos, espeque que gostem, eu ADOREI o resultado ^^" 


Beijos sabor jujuba de morango :3


10 comentários:

  1. Ficou muito linda.
    Adorei *_*

    camilasousa.com.br

    ResponderExcluir
  2. LINDAS AS UNHAS,Parabens pelos 50 seguidores!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Ei, muito legal seu blog, sou nova aqui, seguindoo se gostar do meu me segue também!
    http://lacaires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a unha, e o anel de moustache também!
    Estou seguindo, e gostaria muito de ser afiliada!
    Entre em contato ~~ Vices of Life ~~
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, e obrigado ^^
      Claro que também me filio com você
      Beijos ;*

      Excluir
  5. Oi, que bom que gostou fofa ^^"
    Obrigado :)

    ResponderExcluir