14/02/2013

Customização e Reciclagens de Roupas

| |
Oi galerinha Tudo bom com vcs?Pse faz tempinho k nao posto aqui no blog mais foi pelo feriado de carnaval e a bagunça e tal ,mais o bom que to de volta peço desculpa e vamo posta aew...Bem hj eu vim ak para postar sobre customizaçoes e reciclagens de roupas ,de como vc pegar uma blusa qualquer e transformar em uma linda blusinha ,bem chega de fala e e vamos maos a obra...         (Leia Mais)
Vc tem uma camiseta sem graça e que e grande para vc pse o que fazer?Customize ,corte e reinvente ela...Eu procurei e achei uma ideia para fazer com ela tae:
Corte ela e amarre as pontas que ficam ela vai ficar linda e super fashion ..
Mais se ainda nao gostou e acha que esta faltando algo corte ainda mais,mais agora  nas costas e faze um decote atras em forma de coraçao vai ficar ainda mais legal:
Gostaram?
Pse mais e vc precissa sair as presas para ir a uma festa e nao tem vestido c arriscaria a usar uma camiseta do seu pai ou seu irmao?E isso msm uma camiseta ira virar um vestido lindo mais vc precissa saber usar.Faça assim:
 Gosto se arriscaria?
E para terminar e fechar com chave de ouro tae uma ideia e como fazer uma blusa um calçaoe um tenis incrivel...
O Tenis e so colar as tachinhas e pronto!
Gostou?
Bom esse foi o post para hj  esperro que tenham gostado e ate a proxima Beijoo S2

8 comentários:

  1. Eu achei muito legal.
    Mas eu pararia nas franjinhas só. (na terceira blusa)
    A do short é uma ótima ideia e é bem fácil e barato :D

    Beijos o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bomm,Cada um gosta de um neh..Simm e uma otima ideia msm queroo ver c consigo fazer heheh.Beijoss S2

      Excluir
  2. caraca véyy, kkk eu gostei mais do ultimo, all star com tachinhass eu quero tentarr o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh que bom que gostouu,o all star e uma otima ideia e fica lindo .Beijoss S2

      Excluir
  3. oi ste desculpa mais eu mudei o endereço do meu blog e como voce é uma afiliada peço que mude também eu sei que é chato mais ...
    meu-mundodesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi capaz não tem problema só eu não lembro qual era o seu url antigo :P
      Beijos ;*

      Excluir
    2. o antigo url é sweetlauraa.blogspot.com

      Excluir
    3. Tá bom já vou mudar então :)

      Excluir